16 nov 2020 às 13:21 hs |
Edilson Magro agradece os votos e quer a união do Legislativo para recuperar a auto-estima da população coxinense
Foto: Divulgação

Eleito com 9.355 votos as eleições municipais em Coxim, Edilson Magro (DEM) esteve na manhã desta segunda-feira (16), na rádio Jovem Pan Coxim para agradecer os votos obtidos. Edilson iniciou a entrevista ressaltando o trabalho da coordenação do partido o Democratas, e dos partidos que compuseram a coligação como, PP e PSDB na pessoa do vice Flávio Dias, além dos partidos que apoiaram, PSL e alguns candidatos a vereadores do PTB, pelo trabalho que fizeram para que ele fosse eleito.

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar a minha família meu pai minha mãe que sofreram muito, não puderam vir e eu entendo, quero agradecer ao meu tio Clayr a minha tia Ivone que me acolheram aqui em Coxim em novembro de 1994 quando eu cheguei o meus amigos né a população de Coxim enfim né, quero agradecer aos Advogados Associados que me deram a primeira oportunidade de emprego aqui em Coxim, ao Dr. Miron deve estar me ouvindo, enfim agradecer a todos. Agradecer a população que confiou e votou na gente e que não se deixou levar por dinheiro, quero agradecer ao povo de Coxim”. Ressaltou Edilson.

Durante o período eleitoral, Edilson Magro sempre esteve em primeiro lugar nas pesquisas com ampla vantagem sobre seus concorrentes, questionado se elas acertaram o resultado das eleições, Edilson brincou: “ A pesquisa nossa estava errada Augusto, porque a pesquisa tava 49% à 21% e nós ganhamos com 53% então, nós ganhamos com mais, tava errada mesmo”. Respondeu Edilson em momento de descontração. Quanto a administração, ele disse que é preciso unir a sociedade coxinense, recuperar a auto-estima da população e recuperar a credibilidade da classe política de Coxim.

Para Edilson, os treze vereadores eleitos serão seus companheiros, não havendo oposição, pois, acredita na união dos poderes legislativo e executivo para o bem da cidade de Coxim, enfatizando que a disputa terminou nas urnas e que agora deve-se administrar para todos.

O prefeito eleito, ponderou ainda o apoio dos comerciantes e empresários que estiveram ao seu lado na disputa, que foi de suma importância para sua vitória. Por fim, Edilson ressaltou o trabalho da imprensa em geral, jornais, sites, e rádios que a todo o momento fizeram um trabalho de conscientização do voto limpo, esclarecendo aos eleitores a importância de votar de forma correta e honesta.

Fonte:Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.