5 jun 2020 às 08:14 hs |
Durante jogo de futebol, filho de vereadora passa mal e morre em Costa Rica

Filho da vereadora Rosângela Marçal e Roberto Paes, o jogador de futebol Blenner Marçal de apenas 19 anos de idade, morreu na noite desta quinta-feira (04) após sofrer um mal súbito, quando jogava partidas de futebol no campo sintético municipal, localizado no bairro Sonho Meu 4, em Costa Rica.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, Blenner teria jogado quatro partidas, quando pediu para sair porque não estava se sentindo bem. Ele seguiu em direção ao pai, Roberto Paes, que também estava no local, quando caiu na frente dele.

Havia um enfermeiro, que prestou o primeiro atendimento à vítima, fazendo tentativas de reanimação. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros chegou e Blenner foi levado para a Fundação Hospitalar, em Costa Rica.

No hospital, o rapaz foi atendido pelo médico cardiologista Otávio Queiroz. O médico disse que Blenner deu entrada com parada cardiorrespiratória, sendo realizadas manobras de ressucitação por 45 minutos, mas sem sucesso.

O rapaz é filho da vereadora Rosângela Marçal, era jogador de futebol e já representou o CREC (Costa Rica Esporte Clube). Amigos e familiares estiveram na Fundação Hospitalar e estão abalados. Vários vereadores também prestaram apoio.

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.