25 jan 2018 às 11:14 hs |
Detran-MS pagará R$ 2,7 milhões por compra de lacres de segurança

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai pagar R$ 2,7 milhões pela compra de 240 mil lacres e fios de segurança e selagem de placas de veículos automotivos.

 

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25), pouco mais de um mês após a assinatura do contrato entre o Detran-MS e a empresa fornecedora dos lacres, a AFP-Lacres Eireli.

 

A empresa venceu uma licitação aberta no ano passado que previa a compra dos lacres de segurança e fios de selagem, necessários para emplacar os veículos com certificado de registro e licenciamento no Estado.

 

Na época de lançamento da licitação, o Detran-MS explicou que havia expirado o contrato com a antiga fornecedora dos lacres em agosto, e precisaria de uma nova fornecedora pois o estoque duraria “poucos meses”.

 

A contratação, com validade de um ano, foi assinada pelo diretor-presidente do Detran-MS, Roberto Soler, e pela representante da AFP-Lacres, Patrícia Almeida de Oliveira.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.