15 jan 2021 às 09:56 hs |
Depois de matar homem a facadas no Paulo Coelho Machado, jovem foi beber cerveja em bar
(Danielle Errobidarte, Midiamax)

Cleyton Marques da Silva de 27 anos preso nesta quinta-feira (14), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, depois de matar José Augusto Marques da Cruz de 44 anos disse em depoimento que não tinha a intenção de matar José, e que apenas, queria dar um susto na vítima que tentava agredir sua ex-mulher.

O acusado foi preso momentos depois do assassinato por equipes do GOI ((Grupo de Operações e Investigações), na mesma região. Logo após matar com duas facadas no pescoço José Augusto, o assassino teria colocado a faca que usou no crime de volta na cintura e ido até um bar, que fica a umas três casas de onde aconteceu o homicídio, para beber cerveja.

Em depoimento, Cleyton afirmou que não enxergou onde teria desferido as facadas já que possui um problema de visão, e que na tarde de quinta (14), José teria chegada a casa da ex-mulher alterado chutando o portão. Na residência estavam a moradora, Cleyton e uma amiga dele ingerindo bebidas alcóolicas.

Ele ainda disse que foi tirar satisfação com a vítima dizendo que José não iria mais agredir a mulher, sendo que neste momento a moradora que estava dormindo acordou e foi ver o que estava acontecendo. Cleyton retirou a faca da cintura e desferiu as facadas e segundo ele, José mesmo ferido teria tentado agredi-lo com um pedaço de madeira.

Depois do crime, Cleyton saiu da casa e foi até um bar para beber cerveja. Ele acabou preso e passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (15) onde será determinada ou não a sua prisão preventiva.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.