20 mar 2019 às 12:25 hs |
Coxinenses são presos transportando droga na BR-359,próximo a Costa Rica

A Polícia Federal prendeu ontem(19), na BR-359 perto da cidade de Costa Rica/MS, quatro pessoas que transportavam 84 quilos de cocaína, sendo que um deles, morador de Ladário/MS, é conhecido na região de Coxim/MS pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Foto:Policia Federal

Os presos, que saíram de Coxim/MS com a droga, estavam em dois carros: um Pálio e um Gol, que servia de “batedor”. Todos os presos, juntamente com o entorpecente e os veículos, foram conduzidos para a Sede da PF/MS em Campo Grande/MS.

Ao investigarem denúncia, Policiais Federais dirigiram-se à cidade de Coxim/MS com o intuito de acompanhar o possível transporte da droga, conforme denunciado. Ao chegar à cidade, confirmaram a identidade e localização dos envolvidos e a veracidade das informações. Em seguida, empreenderam diligências que culminaram com o bem-sucedido acompanhamento do transporte e prisão dos envolvidos.

Os 84 quilos de cocaína estavam escondidos dentro de três sacos no porta-malas do Fiat Pálio, placa OON-2040, que era dirigido por um homem de 34 anos, residente em Coxim/MS.

Já o VW Gol, placa HSX-6057, que servia de batedor, era ocupado pelos outros três homens, que também foram presos: um de 32 anos, residente em Coxim/MS; outro de 34 anos, residente em Ladário/MS; e o terceiro, de 35 anos, residente em Ladário/MS. Todos os presos encontram-se custodiados na Sede da PF/MS, onde permanecem à disposição da Justiça.

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.