26 jul 2019 às 10:22 hs |
Coxim busca o tricampeonato da Copa Morena amanhã na Capital
Foto: Reprodução

A seleção de Coxim está pela segunda vez consecutiva na grande final da Copa Morena de futsal e vai enfrentar o Vó Maria/Mega Stands, de Campo Grande em busca do tricampeonato.  A organização da competição definiu na segunda-feira que o confronto decisivo acontecerá no poliesportivo Dom Bosco a partir das 7h com transmissão ao vivo da TV Morena. 

Resumo 
A equipe de Campo Grande passou pelo AMF Miranda para chegar a sua primeira final da competição na terceira participação. Já Coxim é o atual detentor do título e tenta o tricampeonato. A equipe não jogou a semifinal devido Bela Vista não se apresentar para o confronto no final de semana passada. Durante a semana passada alguns dirigentes questionariam a escolha da sede, que foi pautada no regulamento da competição e a comissão técnica de Bela Vista decidiu não viajar para Coxim. A equipe de arbitragem esperou o tempo que determina o regulamento e então foi dado o início de jogo e consequentemente a vitória por W.O em favor de Coxim.  

Fonte:diariodoestadoms

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.