12 abr 2019 às 07:07 hs |
Comandante Geral da PMMS Recebe o Título de Cidadão Coxinense

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, recebeu na noite do dia (10/04), o Título de Cidadão Coxinense.

A honraria foi outorgada no plenário da Câmara municipal e faz parte da festividades de aniversário de 121 anos de emancipação político-administrativa de Coxim, sendo proposto e aprovado por todos os vereadores do município.

O Coronel PM Waldir agradeceu todos os vereadores que propuseram a comenda, ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública), a minha família pelas ausências e dedicou aos policiais militares. “É um privilégio receber tamanha honraria, me sinto extremamente lisonjeado por parte da Câmara Municipal de Coxim. Gostaria de externar a toda tropa que cumprem as missões diuturnamente nestes rincões sul-mato-grossense, preservando a ordem pública e proporcionando a devida sensação de segurança aos cidadãos, salientou o comandante.

O Presidente da Câmara falou que o Comandante Geral da PMMS, Coronel Waldir tem demonstrado uma atenção especial ao município, fazendo com que tenhamos um ambiente mais tranquilo e assim tem o compromisso de construir sobre o seu comando a sede da Polícia Militar de Coxim. “Queremos agradecer e dizer em nome de todos vereadores que é uma grande satisfação agraciá-lo, que se sinta honrado em receber a mais alta honraria do município” frisou o Vereador Vladimir Ferreira.

Além da entrega de títulos, há uma série de ações durante toda a semana, como o desfile cívico-militar, shows, campeonatos entre outras comemorações de forma a celebrar esta data importante.

Participaram do evento, diversas autoridades e personalidades que também receberam o título, familiares, policiais militares do 5º BPM e população local.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.