16 jul 2019 às 11:29 hs |
Com belíssimas apresentações, saiba quem foram os finalistas do Show de calouros da Festa do Divino
1° lugar

Na noite desta segunda-feira dia 15 aconteceu a final do show de calouros da 124° Festa do Divino Espírito Santo em Coxim e Yasmin Ribeiro foi a campeã deste ano.

Os jurados todos com uma grande experiência em música e apresentação artística, Paulo Monteiro, professor Marcelo Mariano e o músico Toninho tiveram a difícil missão de avaliar os calouros devido a qualidade musical de cada um deles.

2° lugar

Em terceiro Lugar ficou Caio Cesar, recebendo do Padre Londres, pároco da Catedral São José, troféu e 100 reais em premiação, em segundo lugar recebendo a premiação dos capitães do mastro da Festa do Divino, Boa Ventura Rosa e Ilvania Boza troféu e 200 reais ganhou Jô Camposano e Iasmin Ribeiro a grande vencedora do Show de Calouros recebeu das mãos dos festeiros Willian e Ana Mara Grandizolli a premiação de 300,00 e troféu.




3° lugar

A Festa Divino Espírito Santo é a festa mais antiga da cidade de Coxim e faz arte do calendário oficial de Mato Grosso do Sul. Todos os dias tem novenas e quermesse com shows e praça de alimentação. A festa termina no próximo domingo dia 21 de julho, encerrando com missa, tradicional churras e sorteio de 51 mil reais em dinheiro.

Fotos: PASCOM ( Pastoral de Comunicação) Catedral São José
Siga no Instagran : saojose75
Página do Facebook: Paróquia São José/ Coxim – MS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.