20 out 2019 às 22:12 hs |
Capotamento na estrada do Itaqui tem duas vítimas fatais e uma em estado grave em São Gabriel do Oeste
Foto: Veja Aqui MS

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (20) por volta das 16h30 vitimou duas pessoas ainda não identificadas e deixou uma presa nas ferragens sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações apuradas pelo Idest, uma caminhonete Hilux branca, placa de São Gabriel do Oeste que seguiam sentido assentamento Itaqui, perdeu controle da direção e capotou várias vezes, entrando cerca de 40 metros para dentro da lavoura.

Foto:IDest

Nas ferragens ficou presa uma mulher, que foi socorrida pela equipe do Samu, as duas vítimas fatais são homens que foram arremessadas do veículo. Ainda segundo informações preliminares, os passageiros seriam uma família.

Pessoas que estavam no local acionaram a Policia Militar (PM), equipe de Bombeiros, que veio de Coxim para atender o acidente além do Samu. Porem quando a equipe de Coxim chegou o Samu já havia removido a mulher, a PM preserva o local enquanto aguarda a perícia, que deve vir de Coxim. As vítimas fatais devem ser levadas ao Instituto Médico Legal (IML) também de Coxim.

Fonte:Idest


Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.