17 maio 2021 às 14:22 hs |
Autoridades municipais se reúnem para definir novo Decreto de prevenção a Covid-19

Autoridades municipais se reuniram na manhã desta segunda-feira (17), com o objetivo de debater a situação atual de enfrentamento ao Coronavírus e criar um novo decreto, com novas medidas.

Entre os assuntos abordados, foram os casos de óbitos e os crescentes números de novos casos de Covid-19 e quais atitudes contribuíram para esses acontecimentos, a bandeira vermelha do Prosseguir no qual o município está classificado. 

Foi firmado que um novo decreto será lançado ainda nesta segunda-feira, com a realização de uma “Live” na página da prefeitura no Facebook apresentando o decreto e explicando as normas. A transmissão ao vivo está marcada para às 18:00 horas.

Participaram da reunião o prefeito Edilson Magro, as secretárias de Gestão e Saúde, Veronildes Batista e Lasalette Bell, o procurador Viriato Bandeira Filho, o gerente da Vigilância Sanitária Luiz Eduardo do Santos e os vereadores Willian Meira e Ademir Peteca.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.