8 set 2018 às 20:59 hs |
Após discussão mulher desfere facadas no marido na vila Mariana

Thiago Silva

 

Uma briga de casal por pouco não acaba em tragédia na noite deste Sábado(08), na Vila Mariana em Coxim.Após uma tarde de bebedeira o casal Ana Maria Rodrigues Barbosa de 24 anos, e Luis Fernando Leite Rodrigues,de 22 anos.Acabaram entrando em vias de Fatos apos uma discussão.

 

Ana teria apanhado de facão de Rodrigues que para se defender a mulher acabou desferido varias facadas no autor que apesar dos ferimentos sofrido não corre risco de morte.

 

O Samu chegou ser acionado mais chegando no local os mesmos teriam se abrigados em casas de parentes,mais foi durante rondas que a guarnição do GTRAN que estava no apoio acabou localizando autor e vitima.

 

Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional de Coxim,e após atendimento medico serão encaminhados há delegacia de Policia Civil de Coxim,para darem esclarecimentos sobre ocorrido.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.