16 abr 2021 às 14:03 hs |
Após colisão, Fiat Toro arrasta moto e jovem morre na BR-163 próximo a Sonora

Foto: do Idest, Eder Pereira

Um grave acidente tirou a vida de Camily de Souza, de 22 anos e deixou um homem gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 05 horas, no quilômetro 791 da BR-163, distante aproximadamente 43 quilômetros de Sonora.

O acidente envolveu uma Fiat Toro, placa de Rolim de Moura (RO), conduzida por um homem de 37 anos e tendo como ocupantes sua esposa de 30 anos e a filha do casal de 04 quatro anos, também uma motocicleta Honda Fan, placa de Coxim, ocupada por um casal.

As informações apuradas por nossa equipe no local do acidente são que os veículos seguiam no mesmo sentido, Sonora/Coxim, quando a Fiat Toro colidiu na traseira da motocicleta, arrastando o casal por cerca de 100 metros e saindo da pista em seguida, parando já na lavoura as margens da rodovia.

À nossa equipe, o condutor da Fiat Toro relatou que não viu a motocicleta, ainda estava escuro no momento e disse ter apenas escutado o barulho da colisão, em seguida perdeu o controle da direção do veículo.

Foto: do Idest, Eder Pereira

Camily morreu no local. Já o condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave pela equipe da CCR MS Vias e encaminhado para o hospital de Sonora.

Os ocupantes da Fiat Toro não sofreram ferimentos. Eles seguiam para Maracaju, no velório do pai da esposa do condutor.

Foto: do Idest, Eder Pereira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local realizando os procedimentos necessários e aguardando a perícia técnica para liberar o corpo de Camily.

Editada às 11h20 para acréscimo do nome da vítima fatal.

Fonte:Idest

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.