24 nov 2020 às 07:36 hs |
Ao cobrar dívida, homem invade lanchonete lotada de clientes com caminhão em MS
 Imagem: Divulgação

Após cobrar dívida sobre transferência de uma motocicleta, um homem de 55 anos invadiu uma lanchonete com um caminhão na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Haviam clientes no momento, mas ninguém ficou ferido. O homem foi localizado e preso.

De acordo com as informações da Polícia Civil, momentos antes, o homem foi ao estabelecimento comercial, onde fez a cobrança sobre a transferência para a proprietária do estabelecimento. Na ocasião, ele xingou a vítima e saiu do local.

Minutos depois, o mesmo homem retornou com um caminhão. No momento, de acordo com o delegado Gustavo Mendes, titular da DP de Costa Rica, haviam várias famílias com crianças na lanchonete. O homem então, jogou o caminhão contra o estabelecimento, só parando por conta do portão de entrada. Ninguém foi atingido.

O motorista fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Os militares fizeram buscas e o localizaram na rua João Raimundo Justino. Abordado, ele estava aparentemente embriagado e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O caminhão foi apreendido e o homem levado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.