2 fev 2021 às 10:45 hs |
A idosa com 104 anos foi vacinada contra Covid em Coxim
Foto: Augusto Marques

A Sra. Carolina Coutinho, nascida em 19 de agosto de 1916 com 104 anos, foi imunizada contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (1) sendo vacinada com a vacina Coronavac. De acordo com pesquisa feita pela equipe de vigilância epidemiológica, ela é a pessoa com mais idade em Coxim.

A Prefeitura de Coxim recebeu nesta sexta-feira (29) do Governo do Estado mais 140 doses da vacina Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan. O total informado será utilizado para imunizar os idosos acima de 80 anos de idade. 

Para maior cobertura e segurança a vigilância epidemiológica realizou um levantamento de todos os idosos acamados  e com dificuldades de locomoção através dos agentes comunitários.  Essa etapa inicia nesta segunda-feira dia 1º de fevereiro e até terça-feira (2) os idosos relacionados na lista dos agentes serão atendidos em seus domicílios. Na quarta-feira as doses restantes serão distribuídas aos postos de saúde do município para imunizar os idosos que estão em boas condições de se locomover.

Foto: Augusto Marques
Foto: Augusto Marques
Foto: Augusto Marques

Fonte: Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.