5 fev 2019 às 13:48 hs |
8TPC//MS promete movimentar Coxim neste Carnaval
Foto:Divulgação TPC

A menos de 30 dias para uma das trilhas mais conhecida e procurada de todo Brasil, a 8TPC//MS – TRILHA Pantanal Coxim, com expectativa a mil, os representantes de 14 estados do Brasil confirmados e Bolivia, vão encarar quase 400 quilômetros de estradas pantaneira alagada, pois são cerca de 12 meses de preparação das viaturas para poder desfrutar da natureza.

Teremos a participação de vários jeep de várias marcas e modelos, viaturas semi originais e viaturas super preparadas, bem como os maiores jeep do Brasil com presença confirmada do maior do país, o Xiruzão, conhecido como fecha trilha.

Faremos uma recepção calorosa na cidade de Coxim MS com uma exposição aberta para o público com a realização de show com banda de rock e música regional, assim prestigiando toda a população Coxinense.
Com o apoio do setor empresarial, o evento traz uma movimentação econômica para todo o segmento que nessa época do ano o estado do Mato Grosso do Sul é período da piracema (período de desova dos peixes) , e diminuiu o movimento de turismo, assim a TPC//MS alavanca a economia local e região.

Esse ano teremos algumas mudanças que proporcionará alguns participantes menos preparado para uma situação extrema como a Vazante da Morte, que tem no seu “Curriculum” um número enorme de “baixas” , impossibilitando de finalizar a trilha, sendo assim, iremos direto ao acampamento central, onde terá um churrasco a moda pantaneira para recepcionar os jipeiros.


As empresas mais conceituadas no ramo off road também estará presente a Auto Car Gaspar de SC , Cabos Pata Negra RJ, Condicionador de metais Nano PR, Cri Cri pneus PR entre outras empresas locais , Retificadora Londrina MS, Posto Pantanal MS, Hotel Coxim MS, e o Poder Público Municipal dando apoio a um evento que promove a cidade de Coxim e suas belezas naturais.

Fonte:TPC

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.