14 mar 2019 às 14:01 hs |
Veículo cai em corrégo e motorista escapa sem ferimentos

(Bruno Henrique/Correio do Estado) – Crédito: Bruno Henrique/Correio do Estado

Um veículo modelo Ford Ka caiu no córrego por volta das 5:30 desta quinta-feira na avenida Thyrson de Almeida, na região do Aero Rancho, em Campo Grande. O condutor do veículo não teve ferimentos, mas, foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa por precaução.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 31 anos conduzia o Ford Ka, quando perdeu o controle da direção e caiu no córrego, que fica próximo a ponte no cruzamento da Rua Arquiteto Vilanova Artigas.

Ainda segundo a  PM, o homem passou direto em uma curva que fica aos fundos do Hospital Regional antes de perder o controle da direção do veículo. Apesar da queda, ele não teve ferimentos.

A PM aguarda que um responsável vá até o local garantir a retirada do veículo. Se isto não ocorrer, o carro será apreendido e encaminhado ao pátio do Detran. O homem estava sozinho no veículo e não foi possível informar se havia sinais de embriaguez.

Fonte:Correiodoestado

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.