29 jan 2021 às 09:17 hs |
Servidora se aposenta, depois de anos dedicados a saúde pública de Coxim
Foto: Augusto Marques

“A palavra aposentar não é sinônimo de ‘envelhecer’ e sim um dos sintomas de vencer” (Márcia Pitta). Frase que inspira a falar de Josefa Maria da Conceição Santos, funcionária pública do município de Coxim que, “venceu” e agora vai desfrutar da sua aposentadoria depois de anos dedicados especialmente à saúde, mais especificamente, na Unidade de Saúde Totó Araújo no Bairro Piracema.

O prefeito Edilson Magro participou junto com a diretora do IMPC – Instituto Municipal de Previdência de Coxim e com a secretária de saúde Salette Bell, do ato de cedência de aposentadoria da então servidora na sede da unidade de saúde. 

Durante conversa informal e emocionante minutos antes, Josefa falou de sua vida dedicada à saúde com muito amor, dos cargos que exerceu, dos atendimentos e das amizades construídas no trabalho e no bairro que agora serão memórias. 

A prefeitura de Coxim, em nome do prefeito Edilson Magro e em especial a equipe da secretaria de saúde, agradece à servidora por todo o seu trabalho e dedicação à sociedade coxinense.

Fonte: Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.