22 dez 2020 às 07:15 hs |
Resumo mandato vereador Adelson Januncio

Regularização Fundiária

Desde 2013 vem trabalhando pela regularização fundiária para famílias diversa regiões do município, sendo metas do vereador Adelson, que há anos busca junto a AGEHAB e a prefeitura municipal a regularização de varias casas e terrenos do município.

Reforma do Aeroporto

Levanto em conta o potencial turístico de Coxim o vereador buscou junto ao Governo do Estado a revitalização e ampliação do aeroporto municipal com um convenio que o projeto será realizado por meio do Governo Estadual e A ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil).

Ações Sócias

Foi o idealizador da tradicional festa das crianças que ocorria no bairro Senhor Divino nos anos de 1996 até 2016. Onde pretende retomar essas ações em benefício às crianças mais carentes.

Postos de Saúde

Em 2013, por indicação do vereador foram construídos os postos de saúde do Bairro Jorge Ritt e Senhor Divino que também ganhou o CAPS (Centro de Assistência Psicossocial), Em por intermédio do Prefeito Aluizio São Jose viabilizou 800 mil reais em recurso possibilitando a concretização do CAPS.

Ponte do Córrego Fortaleza

O vereador fez uma indicação por intermédio do Ex- deputado estadual Junior Mochi e ao ex-governador Andre Puccinelli em 2013 solicitando a substituição da ponte de madeira do córrego fortaleza que exigia manutenção mensal com, isso foi realizado a obra para ponte de Material.

Equipamentos para Hemodiálise

Em 2014, o Vereador foi o primeiro de Coxim a declarar apoio ao então canditado a Governador Reinaldo Azambuja em reunião em São Gabriel do Oeste – MS onde foi soletrado que se eleito ajudasse a comprar equipamentos para Hemodiálise no município de Coxim.

Em fevereiro de 2015, o vereador Adelson em audiência com ex- deputado Junior Mochi foi atendido realizando um sonho para Coxim da Hemodiálise.

Ônibus da Saúde

Em 2015, durante reunião com o ex- deputado Junior Mochi Adelson viabilizou um novo ônibus para saúde de Coxim.

Na época o ônibus custava o valor de 400 mil reais com o apoio do ex- deputado Junior Mochi mandou uma emenda no valor de 100 mil reais.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.