13 abr 2018 às 11:43 hs |
Reitor da UEMS e motorista escapam de acidente que matou caminhoneiro

Foto: Cido Costa/Dourados Agora

O motorista de uma carreta bitrem morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (13), na MS-157, na região de Itaporã –a 225 quilômetros de Campo Grande. O carro oficial da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) seguia na estrada e foi atingido. No veículo estavam o reitor da UEMS, Fabio Edir Santos Costa, e o motorista da universidade. Eles escaparam sem ferimentos.

 

De acordo com informações do jornal Dourados Agora, o motorista da carreta foi identificado como Augusto Carvalho de Matos, 29 anos, natural de Fátima do Sul. Ele morreu preso àsferragens do veículo. Conforme informações obtidas pela imprensa local, no momento do acidente, a carreta teria caído em um buraco, estourado o pneu, derrapado e tombado sobre a ponte do Rio São Domingos.

 

Ao tombar, o bitrem atingiu o veículo oficial da UEMS, que vinha no sentido contrário. O motorista conseguiu engatar a ré e os dois ocupantes saíram correndo do veículo. Eles não tiveram ferimentos.

 

Conforme a UEMS, o reitor seguia de Dourados para Campo Grande, onde participaria de um evento, mas, ainda não há mais informações sobre o acidente.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.