26 nov 2020 às 08:40 hs |
Rapaz é executado com cinco tiros na cabeça ao sentar na varanda em Campo Grande
(Arquivo) midiamax

Foi assassinado com cinco tiros durante a madrugada desta quinta-feira (26), em Campo Grande, no bairro Moreninhas Lucas de Moraes Charão de 24 anos. Ele estava na varanda da casa de uma amiga quando os autores chegaram em uma bicicleta.

O crime aconteceu por volta da 1h45 da madrugada desta quinta (26), na rua Araticun. Uma amiga de Lucas contou que estava na sua companhia bebendo na varanda quando um homem identificado como ‘Veinho’ teria chegado junto de seu irmão e armado invadiu a casa apontando o revólver para a vítima fazendo disparos, mas o segundo disparo falhou e o autor saiu voltando minutos depois.

A mulher teria pedido para ele ainda não atirar, mas ele teria respondido “não é nada com você”, e em seguida fez mais disparos contra Lucas sendo que arma falhou pela segunda vez. Mas, ‘Veinho’ voltou e fez outros disparos contra a vítima que foi atingida no olho, maxilar, pescoço, ombro e na parte esquerda da cabeça.

Lucas chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade Pronto Atendimento) das Moreninhas. Segundo informações, a vítima já tinha desentendimentos com o autor por causa de ex-namoradas e postagens no Facebook. O autor fugiu com seu irmão em uma bicicleta e ainda não foi encontrado.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.