23 mar 2021 às 09:56 hs |
Procon fiscaliza se bancos e lotéricas estão cumprindo normas do decreto de contenção a Covid-19.

O Procon de Coxim iniciou nesta segunda-feira (22), fiscalizações nas Agências Bancárias e Lotéricas de Coxim, para que os estabelecimentos possam se enquadrar no Decreto Municipal nº 324/2021, que Dispõe sobre medidas de enfrentamento a pandemia do COVID-19. 

O decreto traz uma série de medidas, como distanciamento social, demarcação de distanciamento social de 1,50 metros em locais geradores de fila, uso obrigatório de máscara de funcionários e clientes, permanência de pessoas no estabelecimento, entre outras ações de prevenção e combate ao Coronavírus.

Conforme a diretora do Procon, Edivânia Géssica Soares, as fiscalizações são para orientar e verificar se as Agências e Lotéricas estão adotando as medidas de prevenção à Covid-19, bem como, se estão se enquadrando nas normas obrigatórias estabelecidas pelo decreto.

Fonte: AsCom/Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.