2 fev 2021 às 16:58 hs |
Prefeitura vai levar atendimento médico, limpeza e recuperação de estradas no São Ramão e no Alves Planalto
Foto: Augusto Marques

Neste domingo (31) o prefeito Edilson Magro esteve visitando as colônias São Ramão e Alves Planalto na zona rural de Coxim as reivindicações das comunidades. O prefeito tem aproveitado os finais de semana para percorrer os bairros e a zona rural do município para ver de perto a realidade e a necessidade de cada um.

Atendendo os pedidos dos moradores, a prefeitura de Coxim em parceria com as secretarias de Obras e Saúde, vai realizar limpeza, coleta de lixo e a recuperação das estradas vicinais. Há cada 15 dias será disponibilizado um médico para fazer atendimento no local. 

Essas ações seguem um cronograma que está sendo elaborado com o prefeito e secretários e deve começar na segunda quinzena de fevereiro.

Ainda atendendo pedidos das comunidades rurais, o prefeito Edilson Magro protocolou na última sexta-feira (29) na Funasa – Fundação Nacional da Saúde em Campo Grande, requerimento para que sejam feitos três poços artesianos no município de Coxim e o fornecimento de mangueiras, caixas d’água e bombas, para atender as colônias São Ramão, Alves Planalto e o Assentamento Nova Aliança.

No dia 25 de janeiro o prefeito anunciou ações de melhorias na infra-estrutura, limpeza e atendimento na área da saúde no distrito de Jauru.

Acompanhado do vereador e vice-presidente da Câmara, Flávio Duarte, o prefeito visitou o Alves Planalto. Com os vereadores Willian Meira (presidente da Câmara), Jeferson Aisllan, João do Posto e também Flávio Duarte, visitou a colônia São Ramão.

Fonte: Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.