22 set 2020 às 07:40 hs |
Polícia Militar prende condutor por dirigir embriagado em Coxim

A Polícia Militar na noite de ontem  (20/09), prendeu um homem de 74 anos por dirigir sobre influência de álcool.

A Guarnição do Grupamento de Trânsito (Gtran) foi acionada para atender um acidente na Rua Antônio de Albuquerque na Região Central. Imediatamente os militares foram ao local e depararam com o condutor do Toyota Hilux aparentava visíveis sinais de embriaguez, como um forte odor alcoólico, falta de equilíbrio nas pernas entre outras.

Ao ser questionado se havia feito o uso de bebida alcoólicas, ele confessou que sim. Os policiais fizeram o teste do bafômetro, obtendo o resultado de 0,72 mg/l, configurando a embriaguez alcoólica e alteração da capacidade psicomotora, sendo confeccionado o auto de infração pertinente e recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil juntamente com seu carro para as demais providências.

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim informa que está intensificando as blitz de forma a prevenir acidentes e coibir os crimes de trânsito.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.