16 dez 2018 às 10:42 hs |
Polícia militar de Sonora apreende adolescentes e prende jovens consumindo bebida alcoólica e narquilé em tabacaria

Na madrugada de ontem (15), a polícia militar prendeu e apreendeu vários jovens e adolescentes que faziam uso de bebida alcoólica e narguilés de forma irregular em Sonora.

 

A guarnição de serviço realizava patrulhamento na Rua Padre Anchieta na região central do município quando visualizaram uma aglomeração de pessoas e veículos que atrapalhavam o fluxo da via.

 

De imediato os militares realizaram abordagem juntamente com o conselho tutelar que constataram vários menores de idade ingerindo bebida alcoólica e fazendo o uso de narquilés juntamente com outros jovens. Alguns suspeitos tentaram ludibriar os policiais mentindo suas idades, porém após a checagem através do Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), foi constatada a irregularidade.

 

Os PMs encaminharam 3 adolescentes  e 3 jovens, além do proprietário do estabelecimento, para a delegacia de polícia civil para as demais providências.

Assessoria de comunicação Social 5ºBPM/CPA-2

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.