8 abr 2019 às 12:10 hs |
Operação Conjunta entre a Polícia militar e a Polícia Civil prendem autores de tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma fogo, furto de água e energia em Rio Verde

Policiais Militares juntamente com policiais civis na manhã do dia (05/04), prenderam dois autores por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, receptação, furto de água e energia em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de serviço recebeu uma solicitação da polícia civil solicitando apoio para um possível tráfico de drogas. Imediatamente os militares deslocaram até o local informando na Rua Guarani no Bairro Santa Terezinha e encontraram o proprietário do imóvel de 24 anos sentado em um sofá, momento em que os policiais civis abordaram o suspeito de 38 anos tentando fugir pela frente.

No interior da residência foi localizado uma garrafa contendo duas balanças de precisão e 9,3 kg pasta base de cocaína. Em varredura no local, os policiais encontraram mais entorpecentes (maconha e cocaína), uma garrucha calibre 22, petrechos para o preparo das drogas, moedas, dinheiro, celulares e diversos produtos oriundos de furtos.

Foi constatado também que na casa havia ligação direta de água e ligação clandestina de energia proveniente do vizinho, constatando o furto de ambos.

Diante dos fatos, a PM e a PC deram voz de prisão ao autores e encaminharam para a delegacia de polícia do município juntamente com a droga, arma, o dinheiro e demais materiais apreendidos para as providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.