21 jun 2019 às 11:41 hs |
O Partido Progressista (PP) se mobiliza para lançar o nome de Christofer Ostenberg de Oliveira para ser o pré-candidato a prefeito de Coxim para eleições de 2020.

O Partido Progressista (PP) se mobiliza para lançar o nome de Christofer Ostenberg de Oliveira para ser o pré-candidato a prefeito de Coxim para eleições de 2020.

Além de Christofer, o partido tem outros nomes para ser candidato. O Christofer nasceu no Mané manco foi embora novo, veio na abertura do Bombeiro, e único que permaneceu até aposentar em Coxim. Christofer tem 51 anos natural de Coxim MS, união estável, tem três filhos e dois netos, reside em Coxim, deste 2002,foi um dos pioneiros na instalação do Cbm em Coxim em 2002.

Formado em gestão ambiental pela Unopar de Coxim, gestão em marketing pela Unopar de Coxim, pós graduado em direito ambiental pela Unopar de Coxim, pós graduado em MBA em gestão de pessoas pela Unopar de Coxim e pôs graduado em engenharia contra incêndio e pânico pela Ucamprominas, cursos de instrutor de trânsito ,examinador de trânsito, Diretor de ensino e Diretor geral todos pelo Detran MS, curso de mergulho, curso de combate e maneabilidade com produtos perigosos entre outros cursos na área militar.

Desde julho de 2018 está na reserva remunerada do CBM MS, depois de trabalhar 21 anos no bombeiro militar e 17 anos em empresas privadas totalizando 38 anos de contribuição. Christofer Ostenberg de Oliveira, por ser coxinense e por ter serviço prestado na comunidade, coloca o seu nome a apreciação da população.

Fonte: Matéria e foto da DIREÇÂO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO PROGRESSISTA e rouxinolfm.minhawebradio

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.