9 jul 2020 às 08:34 hs |
Nascidos em abril podem sacar 1ª parcela do auxílio de R$ 600 nesta quinta-feira
 Midiamax

Quem nasceu em abril pode sacar a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 nesta quinta-feira (9). Poderão retirar o dinheiro aqueles que tiveram o recurso depositado na poupança digital no dia 16 de junho. Vale ressaltar que assim que o recurso foi depositado, os beneficiários já poderiam utilizar para pagar contas e boletos. O saque é liberado depois devido ao calendário do auxílio, para evitar aglomerações nas agências bancárias.

O governo ainda não divulgou quando as demais parcelas serão pagas para esse grupo. Ao todo, são 4,9 milhões de beneficiários neste lote. Só os nascidos em janeiro representam 400 mil trabalhadores com direito ao auxílio.

O pagamento é feito em dois calendários. Num primeiro momento, o beneficiário tem o dinheiro depositado em uma conta digital e pode pagar boletos ou utilizar cartão de débito virtual.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.