2 fev 2021 às 17:01 hs |
Na abertura dos trabalhos legislativos, prefeito e presidente da câmara destacam parceria e união entre os poderes em prol da população
Foto: Augusto Marques

O prefeito de Coxim Edilson Magro participou na noite desta segunda-feira (1) da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Coxim 2021. 

Na solenidade, o prefeito destacou a parceria entre os dois poderes, o legislativo e o executivo para pôr “a casa em ordem” e voltar a trazer o progresso de Coxim: “para que possamos fazer uma administração de sucesso, uma administração participativa é preciso fazer essa importante parceria com os vereadores, com a população, com o nosso secretariado, presidentes de bairro e com toda a sociedade civil organizada.” 

O prefeito enfatizou a economia gerada no primeiro mês de administração e o empenho dos secretários municipais: “foram 30 dias de muito trabalho e aqui quero destacar o trabalho dos nossos secretários, pois nós já conseguimos no primeiro mês de governo conseguimos economizar cerca de R$ 500 mil reais entre a folha de pagamento, compra de combustíveis, telefone e outras despesas do município. Tomamos algumas medidas que precisavam ser tomadas e muitas pessoas não gostaram, mais aí que peço que a população entenda, que é preciso tomar medidas para que possamos ter sucesso. E esse sucesso é uma Coxim melhor pra se viver, uma Coxim com emprego e renda, para que a população possa ter o aumento de sua auto-estima e assim viver com tranquilidade.”

Com boas expectativas para o futuro de Coxim o vereador e presidente da Câmara Willian Meira falou da união dos poderes em prol do município e da população:  “Coxim não há espaço para adversários e oposição, agora é hora de todos nós unidos e fortalecidos entregar o nosso melhor para Coxim. Acredito que somente dessa maneira, poderemos alcançar dias melhores para a nossa cidade, é com  esse sentimento e concentrando energias que nós abrimos hoje os trabalhos legislativos de 2021 e rogamos a Deus muitas bênçãos e discernimento para entregar o melhor trabalho possível”. Concluiu Meira.

Também participaram do ato, os demais vereadores, secretários municipais e o comandante do 5º Batalhão de  Polícia Militar de Coxim Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay.

Foto: Augusto Marques
Foto: Augusto Marques
Foto: Augusto Marques
Foto: Augusto Marques
Foto: Augusto Marques

Fonte: Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.