24 jul 2018 às 16:07 hs |
Mutuários do Conjunto Taquari II recebem moradias nesta quarta

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio Secretaria de Estado de Infraestrutura e da Agência de Habitação Popular de MS, em parceria com a Prefeitura de Coxim e o governo federal, realizam nesta quarta-feira, 25 de julho, a entrega de 52 unidades habitacionais do Programa FGTS do Residencial Taquari II – etapa II.

 

A solenidade acontece às 15h30, na rua Arara Azul, no Conjunto Taquari II. As moradias são financiadas pela Caixa Econômica Federal, sendo cada uma com 42,56 m² de área construída, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

 

O empreendimento foi construído através do Programa Habitacional Financiado com Subsídio do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), uma parceria entre governo Federal, Estadual e município, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria, na qual a mesma é subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado.

 

O programa atende famílias com renda familiar de R$ 1.300,00 a R$ 3.520,00, com capacidade de financiar a moradia com prestações de no máximo 30% da renda.

 

Fonte:Prefeitura municipal de Coxim

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.