20 jan 2020 às 08:28 hs |
Mesmo sem cirurgia, gêmeas siamesas não resistem e morrem

As irmãs nasceram no dia 3 de janeiro

As irmãs nasceram no dia 3 de janeiro, no hospital da Santa Casa de Campo Grande – Foto: Divulgação

Gêmeas Maria Júlia e Luna Vitória, que nasceram unidas pelo tórax e abdômen na Santa Casa de Campo Grande, não resistiram e morreram na noite do último domingo (19). As duas estavam em estado grave e internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal respirando com ajuda de aparelhos.

Nas redes sociais, amigos e familiares da mãe das gêmeas estão enviando várias mensagens de consolo. As irmãs nasceram no dia 3 de janeiro, no hospital da Santa Casa de Campo Grande. Cirurgia de separação não tinha sido cogitada.

No último sábado (18) as irmãs estavam sendo alimentadas diretamente na veia desde o nascimento devido à falta de condições para o progresso da dieta. Contudo, na semana passada uma delas foi escolhida para receber a dieta diretamente no sistema digestivo, mas não houve sucesso.

Fonte: Correiodoestado.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.