5 dez 2018 às 10:47 hs |
Ladrão trapalhão estoura cano ao arrombar casa em Costa Rica, provoca alagamento e deixa documento no local

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter furtado uma residência na manhã desta terça-feira, na região do Jardim Buenos Aires, em Costa Rica. O ladrão trapalhão quebrou o cano de água ao arrombar o imóvel, deixando grande vazamento. Além disso, esqueceu documento pessoal no local, permitindo que fosse rapidamente descoberto. Ele seria conhecido das autoridades por diversas passagens como furto e tráfico de drogas.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o morador, de 55 anos, disse que saiu de casa pela manhã e quando retornou, por volta das 13 horas, se deparou com o local revirado. Segundo ele, a janela foi arrombada e objetos como perfume e roupas foram levados. Ele disse que, ao entrar pela janela, o suspeito quebrou o cano da água que vem da rua, provocando grande vazamento, aumentando ainda mais o prejuízo. O caso é investigado.
 

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.