20 maio 2021 às 09:08 hs |
Ladrão é morto em troca de tiros com a polícia em bairro de Campo Grande

Segundo a PM, ele atirou contra duas guarnições por duas ocasiões. Na última, acabou atingido.

Polícia na casa onde o suspeito estava escondido e foi morto — Foto: Graciela Andrade/TV Morena

Um rapaz de 19 anos foi morto em troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), no início da noite de quarta-feira (19), no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Segundo a polícia, ele teria invadido uma casa no fim da manhã e, no início do mês, se envolvido em uma tentativa de roubo.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi avisada de que estaria ocorrendo um furto em uma residência e foi ao endereço indicado. Quando chegou ao local, se deparou com o suspeito saindo da casa. Ele atirou contra os militares, entrou em um carro e saiu em alta velocidade.

Os policiais foram atrás, houve perseguição, mas o ladrão foi perdido de vista. Minutos depois, o carro do suspeito foi localizado abandonado.

O rapaz foi identificado pelos policiais por fotografias e vídeos e no fim da tarde, o Batalhão de Choque foi até o local onde ele estaria escondido, no bairro Santo Amaro.

Revólver apreendido com o suspeito — Foto: BPChoque/Divulgação

Revólver apreendido com o suspeito — Foto: BPChoque/Divulgação

A porta da casa estava aberta, os policiais então entraram e foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e atingiram o suspeito, que ficou gravemente ferido e foi levado para a Santa Casa, onde chegou morto.

Conforme a polícia, com o rapaz foi apreendido um revólver calibre 32 com seis cartuchos, sendo um intacto, dois percutidos e três deflagrados. Ele tinha passagens por roubo, furtos, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e tráfico de drogas. No dia 4 de maio, participou de uma tentativa de roubo a uma Fiat Touro.

Em junho de 2019, quando era menor de idade, foi apreendido pela primeira vez.

Fonte: G1MS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.