19 nov 2018 às 09:42 hs |
Jovem foi torturado durante 12 horas em ‘Tribunal do Crime’ do PCC antes de ter corpo carbonizado

 

O jovem foi assassinado com diversas facadas no pescoço e teria ficado em cárcere privado por aproximadamente 12 horas. Edgar que seria do Comando Vermelho conhecia os autores, que faziam parte da facção rival PCC. Foram presos acusados pelo crime Paulo Henrique da Silva, de 18 anos, e Fernando Barbosa da Silva de 29 anos. Um adolescente de 16 anos também estaria envolvido no crime, mas não há informações se ele foi apreendido. A polícia procura por mais dois foragidos.

 

Edgar estaria recebendo ameaças dos autores depois de postar no Facebook uma foto em que fazia alusão ao Comando Vermelho. A foto teria sido postada há cinco anos, segundo informações do delegado Leandro Costa de Lacerda.

 

Na última sexta-feira (16), Edgar teria ido até a casa de Paulo para tentar resolver o problema, mas quando chegou na residência no bairro Tarsila do Amaral acabou sendo amarrado e julgado pelo ‘Tribunal do Crime’ do PCC.

 

 

Paulo e Henrique estão presos e a polícia procura por mais dois homens que estariam envolvidos no assassinato.

 

Fonte:midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.