3 set 2018 às 08:14 hs |
Homem morre ao bater moto em caminhonete na MS-316, em Costa Rica

Foto: MS Todo Dia

 

Aparecido de Jesus Guedes, de 49 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido domingo (2), na rodovia MS-316, em Costa Rica, na saída para Paraíso das Águas. O trabalhador rural estava em uma moto Honda Pop que, por motivos que serão investigados, colidiu contra uma caminhonete GM D10. A mulher que o acompanhava, de 44 anos, ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital.

 

Segundo boletim de ocorrência, os dois veículos seguiam na mesma via, mas em sentidos opostos. A cerca de um quilômetro da cidade, por volta das 15h45, a moto bateu na dianteira esquerda da caminhonete conduzida por um motorista de caminhão de 60 anos. Aparecido não resistiu aos ferimentos. A mulher que estava com ele foi encaminhada à Fundação Hospitalar em estado grave.

 

O sargento Josimar Kuhn e o soldado João Manoel Lucas da Silva, da Polícia Militar, atenderam a ocorrência. Conforme relatado por eles no registro policial, a situação da caminhonete e do motorista eram regulares. Porém, Aparecido não apresentava carteira de habilitação. O investigador Márcio Moraes da Polícia Civil também esteve no local acompanhando o trabalho da perícia, em busca de informações que levem ao esclarecimento do caso.

 

Foto: MS Todo Dia

 
 
Fonte: MS Todo Dia
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.