31 out 2019 às 11:06 hs |
Em busca de bicampeonato, peão de MS lidera ranking mundial nos EUA
(Reprodução, Facebook)

Campeão mundial em 2018 e buscando o título em 2019, o peão José Vitor Leme, 23 anos, natural de Ribas do Rio Pardo, segue se destacando no mundial de rodeios da PBR (Professional Bull RIders), nos Estados Unidos.

No Velocity Tour em Rapid City, Dakora, Vitinho, como é conhecido, garantiu pontos importantes para alcançar o título mundial.  O atleta comemorou os resultados do último final de semana nas redes sociais, e destacou que realizou ótimas montarias aumentando a vantagem no ranking mundial para 496,66 pontos. Ele foi o terceiro colocado na etapa com 84,50 pontos.

Antes da grande final do World Finals PBR, Vitinho garantiu a segunda colocação em Nampa-ID, último evento do Unleash The Beast. “Parei nos três touros que montei na etapa e me mantive na liderança do ranking mundial”, destacou o peão em uma postagem no Facebook. 

Vale lembrar que a PBR World Final é realizada entre os dias 06 e 10 de novembro.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.