16 jun 2021 às 08:49 hs |
Dupla furta veículo em Cassilândia, mas fica sem combustível e acaba presa em Paranaíba

Carro foi abandonado em estrada, mas dupla foi localizada

Imagem: Divulgação

Durante a “Operação Horus”, policiais militares prenderam em Paranaíba dois homens que furtaram um veículo em Cassilândia. Eles abandonaram o carro na estrada após acabar o combustível. A prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (14).

Os policiais militares, foram informados de que na Vila Tamandaré, zona rural de Paranaíba, haveria um veículo Gol/branco proveniente de furto. Os policiais realizam o deslocamento até a vila, quando foram informados que policiais militares ambientais já haviam localizado dois dos autores do furto.

Na vila, os dois detidos informaram que no último dia 11 eles e mais indivíduos estavam na casa da vítima, ingerindo bebida alcoólica, momento em que perceberam que a vítima havia dormido, então furtaram o veículo e sem combustível o abandonaram na vila. Também confessaram que retiraram a bateria do carro e venderam para um idoso de 63 anos.

As equipes policiais deram voz de prisão aos dois homens, de 29 e 32 anos, e os levaram para a delegacia de Polícia Civil, onde a bateria e a o veículo foram levados para serem restituídos ao seu dono.

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.