13 nov 2018 às 09:07 hs |
Decretada prisão de caminhoneiro que confessou estupro em MS e foi identificado por causa do boné rosa

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Justiça decretou no fim da tarde desta segunda-feira (12) a prisão preventiva do caminhoneiro, de 38 anos, que confessou à polícia ter estuprado uma adolescente de 17 anos, em Paraíso das Águas, a 282 km de Campo Grande.

 

A prisão já era esperada pela polícia e foi confirmada pelo juiz Silvio Cesar Prado, da 1° Vara de Chapadão do Sul (MS). O caminhoneiro está detido na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Aguas.

 

Entenda o caso

 

A Polícia Civil prendeu neste domingo (11) um caminhoneiro suspeito de ter estuprado uma adolescente, de 17 anos, em Paraíso das Águas, a 282 km de Campo Grande. Ele foi identificado, principalmente, por conta do boné que estava usando na noite do crime.

 

De acordo com a polícia, na madrugada de domingo a adolescente foi até um bar com um grupo de amigos. Por volta de 1h da manhã, ela decidiu ir embora, e no caminho de casa, afirmou que foi abordada por um homem. De acordo com o relato, ele a levou para um matagal e a estuprou.

 

A mulher voltou nua ao bar para pedir socorro. Chegou ao local com um dos dentes quebrados e com hematomas no corpo e rosto.

 

Ela foi encaminhada para atendimento médico. A polícia foi até o lugar onde foi praticado o crime. No matagal, encontrou as roupas da vítima e um boné rosa. O boné foi a “peça chave” para identificar o suspeito. A polícia começou a interrogar pessoas que estavam no bar e perguntar se alguém tinha visto um homem com boné daquela cor.

 

Os invetigadores descobriram que um dos músicos da banda que tocou no local tinha feito vídeos e fotos do público. Em uma das imagens, identificou o suspeito. Ele aparece em uma mesa com duas mulheres e usando um boné idêntico ao que foi achado. Os policiais, então, conseguiram localizar as jovens e ficaram sabendo por elas que o homem tinha se apresentado como caminhoneiro, e teria afirmado que o veículo dele estava estacionado em um posto de combustíveis na cidade.