5 maio 2020 às 08:17 hs |
Conheceu pela internet e acabou sendo chantageado após nudes e conversas picantes
(Ilustrativa)

Um homem procurou a delegacia de polícia nesta segunda-feira (4), em Campo Grande após ser chantageado por uma mulher que teria conhecido na internet, de quem passou a receber nudes. Ele teve as conversas reveladas pela autora para a esposa.

Na delegacia, o homem contou que há duas semanas passou a conversar com uma mulher que disse o ter conhecido em seu local de trabalho e que havia gostado dele. Durante as conversas, a autora mandava fotos nuas para ele até que os dois fizeram uma chamada de vídeo, onde ele estava nu.

O homem acredita que a mulher tenha feito vários prints da conversa em que estava pelado, sendo que depois ela passou a chantagear a vítima pedindo R$ 10 mil baixando o valor para R$ 1.500. Mas, ela não havia passado nenhuma conta bancária. A mulher ainda enviou para a esposa do homem as conversas que tiveram e disse que publicaria as fotos nuas dele na internet. O caso foi registrado como extorsão.

Fonte:midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.