30 abr 2021 às 08:22 hs |
Briga entre bandidos durante assalto a casa termina com um dos ladrões ferido a tiros

Um dos bandidos conseguiu fugir após balear o comparsa com um tiro

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um bandido acabou ferido a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (30), em Campo Grande, no bairro Buriti depois de brigar com o comparsa durante um assalto a uma casa. O outro ladrão conhecido como ‘Uai’ fugiu pulando os muros.

O assalto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta sexta (30), quando a dupla bastante agressiva invadiu a casa para praticar o roubo. O filho da vítima de 25 anos, disse que o pai, um idoso de 84 anos e a neta de 30anos estavam na residência, e a mulher chegou a ser agredida por um dos ladrões.

Eles estavam levando uma televisão quando na varanda da casa, os dois bandidos começaram a discutir por que um deles queria levar o carro que estava na residência, quando eles entraram em luta e ouve o disparo, sendo que um dos autores foi atingido por um tiro e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O outro bandido acabou fugindo e não foi encontrado.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.