14 fev 2021 às 09:44 hs |
Após derrota na estreia, Coxim tenta reabilitação em casa contra o ABC, no domingo
Foto: Rafel Gomes

O Coxim A.C recebe o União ABC, neste domingo (14), às 15h, no estádio municipal André Borges, pela segunda rodada do Campeonato Sul-mato-grossense série B. A equipe comandada pelo técnico Pedro Caçapa busca a reabilitação após derrota na estreia por 2 a 0 para o Dourados.

A partida terá o reencontro do goleiro Marcinho, agora técnico do ABC, com a cidade de Coxim, visto que ele foi destaque nas conquistas da Copa Morena (2018/2019) vestindo a camisa do time coxinense no futsal.  O ABC, que venceu o Novo, por 3 a 1 na estreia, vai tentar a segunda vitória para garantir antecipadamente a vaga na série A.

Por outro lado, a equipe do Coxim tem o fator casa como aliado e ainda terá alguns reforços em relação ao primeiro jogo. Seguindo os protocolos de biossegurança, a partida será de portões fechados.

Com informações Esporte Live

Fonte: Esporte Live

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.