7 out 2020 às 10:05 hs |
Ambiental de Costa Rica surpreende e autua comerciante incendiando resíduos à margem de rodovia colocando em risco a segurança do trânsito

A Polícia Militar Ambiental está intensificando as fiscalizações preventivas e repressivas aos incêndios neste período seco na operação Focus. Ontem (6) no final da tarde, Policiais Militares Ambientais de Costa Rica, que trabalham na operação, realizavam fiscalização na área rural do município de Paraíso das Águas e autuaram um comerciante por incêndio em resíduos domésticos e restos de madeiras.

Nos fundos de seu comércio, à margem da BR 060, o infrator foi surpreendido quando realizava incêndio em vários tipos de resíduos resultados de limpeza no local, produzindo espessa fumaça sobre a rodovia, colocando em risco a segurança do trânsito no local. A PMA ordenou e ajudou o comerciante na extinção do incêndio. O infrator (50) residente no local, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.100,00.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS 

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.