17 ago 2020 às 09:05 hs |
“Vocês vão se arrepender”, manicure consegue fugir com ajuda de filho de ex armado com faca
(Arquivo)

Mesmo com medidas protetivas, uma manicure de 35 anos não tem sossego e nets fim de semana a polícia teve de ser chamada ao bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande depois do ex-marido de 37 anos a ameaçar com uma faca. Ela conseguiu fugir com a ajuda de um dos filhos.

A manicure contou que foi casada por 21 anos como autor sendo que estão separados há 8 meses, mas o homem não aceita o fim do relacionamento e há 4 meses tentou matar a vítima, que possui medidas protetivas contra ele. Neste fim de semana, os policiais tiveram de voltar a casa depois do pedido de socorro.

Ela disse que haveria uma reunião familiar na residência e uma das filhas do casal, que está grávida pediu pela presença do pai. O homem foi até a casa e começou a discutir com a manicure depois de ver mensagens no celular dela. Ele não a deixou sair de casa e um dos filhos do casal interveio na briga. O autor estava armado com uma faca de churrasqueiro.

Foi neste momento, que a mulher conseguiu fugir de casa e quando passava uma viatura da polícia que acabou parando para ajudá-la. Quando os militares deram ordem de prisão ao homem, ele teria feito ameaças e ex-mulher e aos filhos, “Vocês vão se arrepender”, teria dito ele que foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.