15 set 2020 às 10:54 hs |
Valorização da vida é tema de mesa virtual promovida pela Coordenadoria Biopsicossocial da Sejusp

A Coordenadoria Biopsicossocial da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), promove na próxima terça-feira (15), às 19h30, uma Mesa Virtual para debater a importância da valorização da vida, dentro da programação do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

A mesa redonda será aberta pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira e terá entre os debatedores o professor e major da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar, Edilson Reis, o capelão e policial civil, André Rodrigues e o psicólogo Sérgio Lopes, que é tenente da reserva remunerada da Polícia Militar.

Conforme o coronel Enir Souza Júnior, serão realizadas outras duas palestras, sempre com profissionais da segurança pública que trabalhem ou tenham experiência em serviços de atenção biopsicossocial. “A ideia é relembrar valores universais e mostrar aos servidores da segurança pública como um todo, formas de manter ou resgatar o bem estar físico, mental e social”, explica.

A Mesa Virtual será aberta aos servidores de todas as instituições de segurança pública da capital e do interior do estado. Para participar é necessário enviar um e-mail para assecom@sejusp.ms.gov.br, com o assunto “Setembro Amarelo na Segurança Pública”, informando o nome completo, RG, CPF, telefone e e-mail do servidor.

Os inscritos receberão por e-mail ou WhatsApp um link para acesso à sala a sala on-line onde será realizada a Mesa Virtual, bem como outras orientações. Caso tenha dúvidas ou necessite de maiores informações, o interessado deve entrar em contato através do telefone (67) 9 9962-0716.

Joelma Belchior – Assecom/Sejusp

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.