8 maio 2021 às 11:50 hs |
Prefeito enviará a Câmara projeto de reajuste salarial para aprovação

Os servidores públicos municipais da Prefeitura de Coxim, estão próximos de serem contemplados com o reajuste salarial deste ano. Isso porque, o prefeito Edilson Magro enviará à Câmara Municipal, projeto com a proposta de implantação do piso salarial dos servidores da educação, dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde.

A proposta prevê ainda o reajuste inflacionário de 5,45% dos funcionários tidos como administrativos. Esses ajustes serão divididos em duas etapas, 2,45% aplicado em maio de 2021 e 3% aplicado em novembro do mesmo ano, encerrando assim, com um ajuste total de 5,45%.

Tal conquista se torna realidade após muito diálogo com a Câmara de vereadores, SINSMC – Sindicato Dos Funcionários e Servidores Municipais De Coxim, e também de uma análise minuciosa da equipe técnica da atual administração, que demonstrou, ao executivo municipal a viabilidade da proposta, uma vez que, fora feita economia nos cofres públicos nos últimos quatro meses.

Agora o projeto seguirá para a Câmara Municipal de Coxim, para discussão e apreciação dos vereadores.

 Fonte: AssCom/Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.