8 mar 2021 às 08:46 hs |
Polícia Militar de Rio Verde divulga redução de 40% nas ocorrências de violência doméstica

Coxim (MS): A Polícia Militar de Rio Verde divulgou na manhã de hoje (08/03), a redução de 40% dos índices de violência doméstica no município.

Nos dois primeiros meses deste ano de 2021, a Polícia Militar atendeu dez ocorrências de violência doméstica, uma  redução de 40%, se comparado a igual período do ano de 2020, onde foram dezessete.

O Comandante da Polícia Militar de Rio Verde, Tenente PM Kleber De Souza Oliveira informou que teve ao todo nove indivíduos foram presos em flagrante no corrente ano. “Tudo isso só foi possível graças a atuação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e demais orgãos de apoio às vítimas de violência doméstica, assim como a parceria da mídia local que tem contribuído para a diminuição da sensação de impunidade e desencorajado tais atentados à integridade das vítimas”. Finalizou o Tenente.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM- MS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.