16 jan 2019 às 08:30 hs |
Motorista que morreu em acidente na BR-163 tinha 28 anos

 

Nas redes sociais é possível ver a paixão de Adalto pela direção em diversas publicações, em que ele aparece ao lado de diferentes ônibus que dirigia nas viagens. Em uma das publicações, o motorista anuncia o retorno para casa e comemora. “Viagem concluída graças a Deus”, publicou.

 

Adalto conduzia um ônibus de viagem e morreu depois de bater o veículo na traseira de uma carreta na tarde desta terça-feira (15), no quilômetro 455 da BR-163, em Campo Grande. O acidente aconteceu no momento em que o motorista da carreta parou na pista para passar em uma área onde era feita a manutenção da pista.

Foto: Minamar Júnior

 

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus vinha de Umuarama, no Paraná, com o motorista e cinco passageiros. Na frente, seguiam duas carretas que reduziram a velocidade perto do local onde eram feitas as reformas da via. O trecho estava sinalizado por bandeiras e funcionários de CCR MSVia.

 

“Eu e o caminhoneiro da frente ligamos o alerta para passar. Nisso, olhei no retrovisor e percebi que o motorista do ônibus não reduziu a velocidade e veio direto. Ele nem freou, bateu com tudo”, conta o motorista Evandro Luiz Climike, condutor da carreta atingida pelo ônibus.

 

Com o impacto da batida, a parte dianteira do ônibus ficou completamente destruída. O motorista ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do resgate.

 

Os passageiros, duas mulheres e três homens, foram socorridos pelos bombeiros.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.