29 mar 2021 às 09:11 hs |
Leilão de bens móveis tem lance inicial a partir de R $ 50
Evento será online e visitações foram adiadas para o dia 05 de abril
Leilão de bens móveis a partir de R $ 50 – Divulgação

Com lance a partir de R $ 50, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) adicionou dados de visitação de bens móveis inservíveis, para o dia 05 de abril.

A medida tem como objetivo evitar a proliferação da Covid-19, obedecendo ao Decreto 15.638, de 24 de março.

Ao todo, serão leiloados 25 lotes, na modalidade on-line, boletins informativos em R $ 16,780. Durante este período, cada lote poderá ser conferido por meio de fotos disponíveis no site da Casa de Leilões.

O lote com maior avaliação é referente ao número 18, que possui um minibuggy e uma sucata de minibuggy sem valor de R $ 1.300.

Quanto a menor avaliação, constam os lotes sete e 11, com valor de R $ 50, cada, contendo bens diversos, como: armário em melamínico, mesa MDF, balcões, arquivos em madeira, escrivaninha e diversas sucatas.

Os lanças oferecidas normalmente a partir desta quinta-feira (25) e o leilão on-line se estenderá até o dia da abertura da sessão pública do leilão, realizada no dia 13 de abril, às 14h (horário local de Mato Grosso do Sul )

Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, acesse gratuitamente o site www.compras.ms.gov.br .

Fonte: Correio do Estado

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.