11 abr 2021 às 11:17 hs |
Jovem morre após bater moto no pneu de caminhão enquanto seguia para o trabalho em MS

Outro motociclista também se feriu na ocasião

Vítima trabalhava em uma usina na região de Caarapó – Arquivo Pessoal

Diego Rocha Vargas, de 22 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado (10), na rodovia MS-156, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava de moto a caminho do trabalho, quando bateu no pneu de um caminhão.

De acordo com o site Caarapó News, o rapaz seguia sentido a uma usina da região, onde trabalha, quando ao realizar a ultrapassagem de um caminhão, foi surpreendido por outro caminhão que vinha no sentido oposto. Ele tentou retornar para a sua faixa, mas acabou batendo no pneu do caminhão que tentava ultrapassar.

Outro motociclista que estava atrás tentou desviar de Diego, sofreu queda e também se feriu. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Beneficente São Mateus. Diego, no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no caminho.

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.