26 jul 2020 às 17:16 hs |
Homem mata irmão a facadas, após noite de bebedeira
Foto: Paulo Francis) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Na madrugada deste domingo (26), um homem foi assassinado pelo próprio irmão, em uma casa na região Indubrasil, na divisa entre Campo Grande e Terenos, cerca de 25 km da Capital. A vítima fatal, Clodiney Calvis Arguilera, 34, foi esfaqueada após uma discussão com o irmão, identificado como Claudemir Calvis Arguilera, 39. O suspeito ainda não foi encontrado.

Conforme informado pelo site Campo Grande News, testemunhas contaram à polícia que os irmãos bebiam juntos e começaram a discutir sem nenhum motivo aparente. Na confusão, Clodiney quebrou o vidro traseiro do carro do irmão, um Volkswagen Gol. Por conta disso, Claudemir teria esfaqueado a vítima. Em seguida ele fugiu para a casa da ex-mulher, depois saiu sem avisar para onde ia. 

A polícia foi acionada, porém, quando chegou ao local, a vítima estava caída no chão com ferimentos no peito e morta. Clodiney tinha um pedaço de madeira na mão e estava rodeado de latas de cerveja. Uma cadeira da casa também estava quebrada. Ainda de acordo com o site, a faca utilizada no crime foi encontrada em cima de uma mesa na varanda. 

O caso então foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro) como homicídio simples. 

Fonte: Campo Grande News

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.