15 jun 2021 às 09:15 hs |
Homem dá grito durante jantar e cai morto em cidade de MS

Segundo testemunha, a vítima havia reclamado de dores mais cedo

(Ilustrativa)

Um morador de rua identificado apenas como Pedro, morreu na noite desta segunda-feira (14) enquanto jantava na cidade de Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a dona de um mercado, que fica em um assentamento disse à polícia que por volta das 18 horas desta segunda (14), a vítima estava em frente a seu comércio e ela deu um prato de comida para ele jantar. A mulher falou que Pedro vivia na região pedindo por comida.

Enquanto comia, Pedro teria dado um grito caindo para trás já sem vida. A dona do mercado ainda revelou que logo mais cedo, ele havia reclamado de dores, mas não teve atendimento médico. Não há informações se Pedro tinha alguma doença. O caso foi registrado como morte a esclarecer, mas a suspeita é deque tenha sofrido uma parada cardíaca.

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.